RETIFICADO: Recadastramento de servidores efetivos/concursados

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A Prefeitura de Inhapi realizará o recadastramento dos servidores efetivos/concursados do município, no período de 11 a 15 de Junho que será dividido em ordem alfabética.

CONSIDERANDO a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade com o escopo de traçar políticas de valorização do servidor público, bem como para adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Direta e Autárquica;

CONSIDERANDO a necessidade de zelar pelo interesse público, mormente no que tange à proteção do Erário, através do controle dos gastos com pessoal.

O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 11/06/2018 a 15/06/2018, no período das 8:30h às 12:00h a 14:00 às 17:00h.

O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento do/a servidor/ano período supracitado, no endereço Av. Senador Rui Palmeira, (NGP - Núcleo de Gestão de Projeto) em frente à Prefeitura, munido dos originais e cópias dos seguintes documentos:

I - Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia; II - Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; III - Cadastro nacional de pessoa física - CPF; IV - Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se do sexo masculino; V - Comprovante de residência atualizado (Últimos 90 dias); VI - Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso; VII - Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; VIII - Certidão de casamento, quando for o caso; IX - Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;

X - Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência; XI - Cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos, se for o caso; XII - Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos, se for o caso. XIII - Portaria ou Ato de nomeação para cargo público; XIV - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), se for o caso; XV - Dados Bancários atualizados; XVI - Número de PIS/PASEP XVII - Título de Eleitor; § 1 º. Além dos documentos elencados no art. 3º, o servidor deverá: I - apresentar 01 (uma) foto 3x4 com data (Últimos 90 dias) II - responder aos questionamentos do/a recadastrador/a.

O não comparecimento para o recadastramento, acarretará na suspensão do pagamento do servidor. Conforme Decreto Municipal 14 de 05 de Junho de 2018.

Os servidores que quiserem ir adiantando as informações podem realizar o pré-cadastro, através do link: www.iuribugarin.com.br/recadastro, mas devem comparecer no local do recadastramento nas datas mencionadas aqui. O pré-cadastro é apenas uma forma de agilizar o recadastro do servidor.

Segue link em anexo do decreto municipal