Prefeitura de Inhapi proporciona viagem recreativa a crianças carentes em comemoração ao dias das crianças

Previous Next

A prefeitura de Inhapi através do CRAS e da Secretaria de Assistência Social, proporcionaram as crianças carentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um dia das crianças bem diferente, com viagem recreativa ao Balneário Água de São Bento na cidade de Boca da Mata-AL.

Exatamente 50 crianças participaram da viagem, toda segurança e comodidade em ônibus de última geração. A secretária Iara relatou que foram vários dias de planejamento e dedicação. “Hoje sinto muito agradecida por essa realização e mais ainda de ver as crianças com semblante de alegria estampados nos seus rostinhos”, enfatizou ainda que a Secretaria de Assistência Social e o CRAS tem como missão, além de propiciar aprendizagem, deve oferecer momentos de celebração da infância, momento único na vida de todos.