Prefeitura de Inhapi realiza Audiência Pública sobre o trabalho Infantil

Previous Next

A prefeitura de Inhapi através da Secretaria de Assistência Social realizou na manha desta, quarta-feira, (28), audiência Pública sobre o Trabalho Infantil com o tema: “Não proteger a infância, é condenar o futuro”.

Na solenidade foi apresentado o diagnóstico do trabalho infantil no município e a importância da intersetorialidade no combate ao trabalho infantil. Ocorreu também a apresentação musical das crianças do serviço de convivência em um Coffee break.

Estiveram presentes o prefeito de Inhapi, José Cícero, Fátima Iara Secretaria Municipal de assistência social, Zarelli Damasceno representante Estadual das ações estratégicas do peti, Ronivon Amorim membro da Visão Mundial e representante do fórum estadual do programa de erradicação do trabalho infantil, Janaína Alves técnica de referência  do programa Peti e os Vereadores Professor Roseildo, Vereador Geraldo coco, vereador de Divan Ferreira, vice-prefeita Cristina Costa.