I Exposição de fotos do grupo "Maria's Xique-Xique" é realizada pela prefeitura de Inhapi

A prefeitura de Inhapi realizou na última semana através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), a integração dos grupo de Idosos "Viver Melhor" e o grupo de Mulheres, "Maria's Xique-Xique' do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na praça central de Inhapi.

O momento foi marcado pela "I Exposição de fotos Maria's Xique-Xique" que teve por objetivo abordar a importância da mulher Inhapinhense.

O momento de socialização dos grupos na praça, reforça a importância da inclusão dos participantes na sociedade e nos espaços públicos do município, proporcionando o fortalecimento de vínculos e cidadania.