PROCEDIMENTO SELETIVO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2019/ SMAS - PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE INHAPI – VISITADORES PARA O PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo n° 001/2019, destinada à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para VISITADOR DO Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, por tempo determinado de 08 (oito) meses.

1.1 A Chamada Pública será regida por este Edital e pela Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social nº 07, de 22 de maio de 2017, sendo executada, desenvolvida e organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Inhapi - AL; 1.2 Esta Chamada Pública visa o preenchimento de vagas para visitador, por tempo determinado de 8 (oito) meses, com atuação em visitas domiciliares: 1.3.O edital será afixado e tornado público na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, Prefeitura Municipal, bem como em local de fácil acesso e na imprensa local. 1.4 A coordenação do processo seletivo compete à SMAS. 1.5 Informações adicionais podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. 1.6 O (a) candidato (a) não poderá alegar, em hipótese alguma, o desconhecimento das referidas instruções.