Copa Regional de Futebol Amador Inhapiense é realizada com apoio da prefeitura de Inhapi

Neste último final de semana, aconteceu a final da Copa Regional de Futebol Amador Inhapiense no estádio O Pompilhão, as equipes participantes da final foram: Serrinha de (Mata Grande) X Poços Salgados de Olho D`agua do Casado.

Realizado através de Associação e com total apoio da Prefeitura de Inhapi, o primeiro lugar resultou em premiação de troféu, medalhas e quantia em dinheiro de aproximadamente R$3.000,00, conquistado pela equipe dos Poços Salgados.

Segundo Marcio Barbosa responsável direto pelo evento, sem o apoio da prefeitura de Inhapi e da secretaria de Esportes e Cultura o evento não teria sido realizado. Todo evento pôde ser acompanhado em tempo real pela internet.