Prefeitura oferece treino de vôlei feminino no Ginásio de Esportes

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, SECULTES, oferece treino gratuito de vôlei feminino. Os treinos ocorrem no Ginásio de Esportes do município. A ação tem como objetivo valorizar cada vez mais o esporte feminino no município.

Voleibol (chamado frequentemente no Brasil de Vôlei e em Portugal de Vólei) é um desporto praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que a bola toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo. O voleibol é um desporto olímpico, regulado pela Fédération Internationale de Volleyball (FIVB).