Prefeitura de Inhapi oferece aulas gratuitas de Capoeira

A Prefeitura de Inhapi, por meio das Secretarias de Esporte e Cultura, oferece aulas gratuitas de capoeira, como parte de projeto social, coordenado pelo Mestre Pelé.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras e também aos sábados, no antigo mercado da farinha. As turmas são abertas para alunos a partir dos cinco anos de idade e as inscrições são feitas no próprio local.

Além de manifestação cultural e uma atividade física, a capoeira também desempenha um papel social de grande relevância para a comunidade, transmitindo valores como a disciplina e contribuindo para a formação do caráter. O trabalho desempenhado desde 1974 pelo mestre José Antonio já produziu frutos na cidade de Guaratinguetá, em todo o Brasil e internacionalmente.