C.E.O vence Aliança com gol de jovem atleta inhapiense apoiado pela prefeitura de Inhapi

Com um gol do jovem atleta inhapiense Gilsinho, a equipe Sub17 do C.E.O – Centro Esportivo Olhodaguense do município de Olho D’água das Flores estreou com vitória nesse Domingo (24) pelo Campeonato Alagoano Sub17 pelo placar de 2x1 contra a equipe do Aliança do município de Porto Real do Colégio.

Gilsinho é uma das promessas do clube de olhodaguense e da Escolinha de Futebol Inhapi Esporte Clube, assim como os atletas Manoel Fagner (Goleiro) e Erick Ryan que na condição de capitão da equipe fez uma grande partida sendo eleito o craque do jogo.

“Os garotos tem estrela e vão chegar longe no mundo do futebol, mas para isso, é preciso que todos inhaienses acreditem no potencial de cada um deles, como eu e a prefeitura de Inhapi atraves da secretaria de esportes acreditamos” – Disse o Prof. Marcio Barbosa