Final da Copa Inhapi Cup 2019 leva dezenas de torcedores a loucura

A final da Copa Inhapi Cup 2019 realizada pela Secretaria de esportes e Cultura, juntamente com a BS Desenvolvimento e Marketing Esportivo levou dezenas de torcedores à loucura no município. Com um placar de 4×0 para o time campeão.

O sucesso do evento dirigido pelo Inhapiense Márcio Barbosa com transmissão ao vivo pela rádio Milênio, trará outros eventos ao decorrer do ano.

Segundo Márcio, há possibilidade de um campeonato municipal até o final do ano, com direito a primeiro e segundo quadro, o que tornaria ainda mais acirrada a disputa.

Este ano a competição intermunicipal levou os times do Vítoria Inhapiense e Poços Salgados a grande final, tendo os poços Salgados conquistando seu bi-campeonato.