Secretaria de Educação de Inhapi promove premiação aos professores destaques em 2018

A prefeitura de Inhapi através da secretaria de educação, promoveu nesta quinta e sexta, um grande evento para promover os profissionais destaques da educação no ano de 2018.

Na solenidade foi apresentada duas palestras com os temas: "Gestão Estratégica para Resultados" realizada na quinta para diretores e coordenadores, e "Equilíbrio das Emoções, com uma linha motivacional" nesta sexta para os professores.

O grande destaque do evento foi a premiação dos profissionais/professores/escolas destaques no ano de 2018, que contribuíram para o desenvolvimento da educação no município.

O evento foi conduzido pelo Secretário de Educação Moab Damasceno e contou com a presença dos vereadores Professor Roseildo, Wellington Morcego e a vice prefeita Cristina Costa.