Nova ambulância da Prefeitura de Inhapi reforça atendimento direto a população

Entregue no último dia 22 de Agosto em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Inhapi, a nova ambulância reforça ainda mais o compromisso da Prefeitura de Inhapi com a saúde da População.

A última aquisição ocorreu em 27 de maio de 2017, O prefeito José Cícero Vieira, juntamente com o deputado federal Paulão do PT, acompanhado de toda equipe de secretários, vice prefeita Cristina Costa e vereadores realizaram a entrega de 04 ambulâncias 0km para a população inhapiense.

O município que atende uma grande demanda no setor de saúde e visando ampliar e oferecer um atendimento de qualidade foi adquirido mais 1 ambulância, veículo equipado para atender as emergências no socorro e remoção dos pacientes.