2ª Edição do Saúde na Praça atende centenas de pessoas é elogiado pela população e tem marco histórico no município de Inhapi

A segunda edição do projeto Saúde na Praça realizado nesta quinta-feira, (21), pela prefeitura de Inhapi, através da secretaria de Saúde ofertou atendimento clínico gratuito para centenas de pessoas em praça pública e foi grandemente elogiado pela população.

A ação contou também com a apresentação de grupo de dança e aula de ritmos. Palestras sobre o Novembro Azul e até teste rápido, verificação de glicemia (entrega de fita para os insulinos dependentes), atualização de vacinas, distribuição de fraldas geriátricas, avaliação odontológica supervisionada, entrega de hipoclorito, distribuição de preservativos, atendimento e encaminhamento de exames com médicos na localidade.

Não bastando tudo isso o dia foi caracterizado por mais um marco da administração, ao realizar a entrega de mais 30 cadeiras de rodas o governo Um Novo tempo, Uma Nova História contabiliza a doação de mais de 400 cadeiras de rodas a deficientes de todo o município.

O evento contou com a presença do prefeito Zé Cícero, Vice prefeita Cristina Costa, Secretaria de Saúde Rosa Guerra, Secretário de Transportes Zé Matias, Secretario de Segurança Pública Lima, além dos vereadores Niquinha, Divan Ferreira e Professor Roseildo.

Crédito: Mousart Fotos