Chuva prejudica trabalho de recuperação de estradas rurais em Inhapi

Chuva para o sertanejo nunca é demais, e será sempre bem vinda, mas como tudo na vida existe o lado bom e o ruim, o excesso registrado nas últimas semanas continua sendo o principal problema enfrentado pela equipe da Secretaria de Obras no trabalho de recuperação das estradas rurais em Inhapi. As ações têm como alvo a manutenção de trechos crítico nas principais estradas que servem de acesso ao município.

Segundo o Prefeito Zé Cícero, o mesmo problema enfrentado pela secretaria no trabalho de recuperação das estradas, também é vivenciado pelos moradores. “Por causa da chuva, muitos moradores estão enfrentando várias dificuldades ao se deslocarem para a cidade”, afirmou o prefeito.

“Vamos ter que realizar o trabalho com as máquinas em todas as estradas do interior do município, refazendo o que foi feito. Não existe uma comunidade em que não necessite desse trabalho”, destacou o prefeito.

O trabalho de reparo nas vias do interior depende das condições climáticas, por isso o prefeito acredita que terá um longo trabalho pela frente para que todas as estradas estejam recuperadas.

A maioria dos danos nas estradas serão resolvidos assim que as chuvas cessarem, pois a manutenção enquanto está chovendo pode causar ainda mais comprometimentos.

Por Ascom/Inhapi