Prefeitura de Inhapi inicia ações para a Semana Nacional de Trânsito

A Prefeitura de Inhapi deu início nesta quarta-feira (18), as ações voltadas para a campanha de conscientização ao trânsito, em alusão a Semana de Nacional de Trânsito.

A semana teve início nesta quarta-feira, vai até o dia 25 de Setembro e tem como objetivo reduzir o número de acidentes e melhorar a segurança no trânsito em Pereira Barreto.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, está realizando ações de orientação a motoristas e pedestres sobre educação no trânsito através de sua guarda municipal.

O tema deste ano da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida”.

O tema deste ano da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida”.