Prefeitura de Inhapi convoca servidores ativos para recadastramento
A Prefeitura de Inhapi comunica a todos os servidores públicos ativos sobre o recadastramento para a atualização de seus dados.
O servidor público ativo que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, poderá ter suspenso o pagamento dos seus vencimentos e responderá nos termos da legislação pertinente.
Data: 19 a 29 de Janeiro
Local: Sala de auditoria da prefeitura de Inhapi
Horário: das 08h as 12h e das 14h as 18h
Documentação exigida:
I – Documento de identificação com foto, válido em todo
o território nacional (RG, CNH ou Carteira Profissional
emitida por órgão de regulamentação profissional);
II – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III – Comprovante de Residência emitido nos últimos 3
meses;
IV – Número do PIS/PASEP;
V – Título de Eleitor;
VI – Dados bancários (cartão de debíto ou extrato bancário);
VII – Certidão de casamento ou declaração de união
estável, quando for o caso;
VIII – Certidão de nascimento dos filhos (menores de 14 anos);
IX – Comprovante de escolaridade e/ou grau de
instrução;X – Carteira de trabalho e previdência Social (CTPS);
XI – Carteira do conselho ou órgão de classe, caso seja exigida para o cargo;
XII – Portaria/termo de nomeação;
XIII – 2 fotos 3×4
OBS: O servidor deve trazer cópia de todos os documentos listados
Bem como comunica que a sala de auditoria, local onde deve ser entregue toda esta documentação, fica localizada na sede do centro administrativo (prefeitura).
Na Avenida Senador Rui Palmeira, 763 – Centro – Inhapi, AL