Prefeitura Municipal de Inhapi iniciou hoje recadastramento dos servidores efetivos e concursados
A prefeitura de Inhapi iniciou na manhã desta terça-feira, (19), o recadastramento dos servidores efetivos e concursados do município. Atendendo todos os protocolos sanitários de combate e prevenção ao COVID-19.
O recadastramento faz parte de uma ação interna para atualização de informações, com o objetivo de facilitar a implantação de sistema de modernização e controle das ações direcionadas aos servidores pela administração pública.
O período de apresentação inicia nesta terça, (19), e vai até o dia 29 do corrente mês. O servidor deverá levar as cópias do seguintes documentos para esse procedimento:
I – Documento de identificação com foto, válido em todo
o território nacional (RG, CNH ou Carteira Profissional
emitida por órgão de regulamentação profissional);
II – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III – Comprovante de Residência emitido nos últimos 3
meses;
IV – Número do PIS/PASEP;
V – Título de Eleitor;
VI – Dados bancários (cartão de débito ou extrato bancário);
VII – Certidão de casamento ou declaração de união
estável, quando for o caso;
VIII – Certidão de nascimento dos filhos (menores de 14 anos);
IX – Comprovante de escolaridade e/ou grau de
instrução;
X – Carteira de trabalho e previdência Social (CTPS);
XI – Carteira do conselho ou órgão de classe, caso seja exigida para o cargo;
XII – Portaria/termo de nomeação;
XIII – 2 fotos 3×4
XIV – Reservista
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