Secretaria de Segurança Pública já é uma realidade para a população de Inhapi

Inaugurada no último dia 22 de agosto, a Secretaria de Segurança Pública de Inhapi hoje é uma realidade. “Com a introdução de tecnologias de videomonitoramento e inteligência na investigação sobre delitos de qualquer natureza, com o ambiente de trabalho moderno e novo."

“Essa questão de que segurança pública é responsabilidade apenas do estado acabou. Tem que existir a contrapartida do município. As cidades têm guarda municipal, Agência Municipal de Segurança Pública exatamente para zelar do patrimônio público. Se o município consegue zelar de seus parques, praças, essa contrapartida desonera a PM que, por sua vez, tem mais efetivo na rua para promover maior segurança para a população”, asseverou.