Pesquisa de Clima Organizacional é realizada na Secretaria de Finanças em Inhapi

Previous Next

Visando auxiliar as tomadas de decisões de maneira estratégica no que diz respeito à melhoria do nível de satisfação, motivação e qualidade de vida dos colaboradores da Prefeitura Municipal de Inhapi, a Gestão vem desenvolvendo em parceria com a empresa D.Brasil Consultoria e Planejamento uma Pesquisa de Clima de Organizacional, onde cada colaborador participa de forma voluntária.

A Pesquisa de Clima Organizacional é uma importante ferramenta de Gestão de Pessoas, ajuda no processo de agregação de valores intangíveis que beneficia as instituições no gerenciamento e sustentação de um ambiente potencializador do ativo humano.

A primeira secretaria a ser aplicada a pesquisa foi a Secretaria de Finanças, projeto este que se estende por outras repartições.