Obras do terminal rodoviário iniciaram nesta quarta-feira em Inhapi

Previous Next

Na manhã desta quarta-feira, (11), iniciaram as obras de construção do terminal rodoviário de Inhapi, após o prefeito José Cícero Vieira, (PT), receber em 2017 no município, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, e o presidente da ARSAL (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas) Marcos Antônio Vieira de Vasconcelos, para solenidade de lançamento da pedra fundamental.

Segundo informações da prefeitura de Inhapi, todo processo por parte do órgão estava em ordem e finalizado, aguardando somente a empresa responsável pela obra iniciar os trabalhos, explicou também que a demora não foi de responsabilidade da instituição.

Segundo funcionários da empresa, a obra agora iniciada permanecerá em ritmo acelerado para concluir no menor tempo possível.

por Inhapi em Foco - www.inhapiemfoco.com