200 famílias de comunidades rurais recebem agua potável em ação integrada

A Prefeitura Municipal de Inhapi, com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-Semarh e a Ceapa, vai levar água potável à cerca de 200 famílias das comunidades Sítio Cansação, Leobino, Lagoa do Caroá, Sítio Rafael, Baixa do Cabaceiro, Chorador, Serrote dos Flores, entre outras.

O Projeto, que visa melhorar a qualidade de vida das comunidades, prevê a implantação e o fornecimento de água para as casas, garantindo a qualidade da água para consumo humano.

Os moradores comemoram a iniciativa e destacam a importância do projeto para a população local: “A água é fundamental para a saúde e o bem-estar das pessoas. Estamos muito felizes por receber este bem precioso nas comunidades mais carentes, proporcionando melhor qualidade de vida para todos”.

A parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semarh tem como objetivo levar água potável de qualidade para as comunidades carentes de Inhapi, contribuindo para a melhoria das condições de vida da população.