Cerca de 50 ações foram realizadas em Inhapi durante dois dias de atendimento do Programa Expresso da Cidadania. Entre os serviços oferecidos estavam consultas jurídicas, divórcio, ação de paternidade, usucapião, pensão alimentícia, retificação de registros e processo criminal.

A equipe de defensores foi liderada pelo Dr. André Chalub Lima, coordenador do agreste da 2ª regional de Arapiraca e pela Dra. Vanessa Santana Ferreira, juntamente com toda a equipe jurídica.

A administração municipal deu suporte para o atendimento em parceria com o estado e o município.