Adolescentes participantes do SCFV e representantes do NUCA mobilizamoutros jovens para participaremdo desafio “MEU NUCA É TOPITY”

Os adolescentes participantes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e representantes do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes) estão mobilizando outros jovens para participarem do desafio “MEU NUCA É TOPITY”! 👏🌟

Nosso objetivo é promover a autoestima e a confiança corporal nos adolescentes do nosso município.

Queremos mostrar para todos que cada um de nós é especial e único, independente do nosso corpo ou aparência. 💪💕 Você é TOPITY, você é único, você é especial.

Vamos celebrar quem somos! 🥳 MeuNUCAéTopity #Autoestima #AmorPróprio #Desafio #SCFV #NUCA #Jovens #Adolescentes #CorpoConfiança #Diversidade #BelezaInterior #VamosCelebrar