CAPS ALVACI BARBOSA DE ALENCAR com apoio do comércio local, realiza evento para comemoração do dia das mães

Nesta quinta feira, (11), de maio o caps 1 ALVACI BARBOSA DE ALENCAR com apoio da Secretaria Municipal de saúde e comércio local, realizaram evento para a comemoração do dia das mães.

Momento muito especial onde as mães presentes foram homenageadas pelo artista da cidade Poeta Gonçalo Sandes, além de participarem de brincadeiras e sorteio de vários brindes. Na oportunidade a equipe do caps 1 ALVACI BARBOSA ALENCAR parabeniza todas as mamães por este dia tão especial.