Em Inhapi tem incentivo de jovens e adultos com o Cartão Bolsa EJA

No último domingo, dia 22 de maio em Inhapi – AL, juntamente com a inauguração de algumas instituições educacionais como o Colégio Maria da Silva Brandão e a creche Paulo Roberto Malta Brandão, além da reinauguração de outras três unidades educacionais, foi feita a entrega do SiconCard Bolsa EJA.

SiconCard Bolsa EJA é a transferência de recurso financeiro direcionado ao incentivos de jovens e adultos estudantes da Rede Municipal de Ensino, de forma segura e funcional, reduzindo custos operacionais na administração. Tudo online com a maior facilidade.

A solenidade de entrega dos mais de 1500 cartões ocorreu com a presença do presidente da câmara dos deputados Arthur Lira, o prefeito Tenorinho Malta, seu irmão Celso Luiz, o vice-prefeito Benzol Lima, o deputado estadual Ronaldo Medeiros e o representante do SiconCard Victor Lopes.

SiconCard parabeniza o prefeito Tenorinho Malta que beneficiou os estudantes e demais famílias de Inhapi. O programa garante fortalecer a economia e minimizar o sofrimento de famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Fotos: Instagram de Arthur Lira