Empresário será o novo Secretário Municipal de Comunicação de Inhapi.

O prefeito eleito Tenorinho Malta (PP) e seu vice Benzol que estarão tomando posse a partir das 18h desta sexta-feira (01) no Ginásio do Colégio Rubens Nunes, continuam antecipando os nomes de alguns integrantes de sua equipe de governo antes do anúncio oficial durante a posse e posteriormente da publicação das portarias de nomeação que serão assinadas nos próximos dias.

E o nome da vez é do empresário Fabiam Lisboa que segundo o prefeito eleito será o novo Secretário Municipal de Comunicação. Proprietário de uma Hamburgueria no centro da cidade, Fabiam é um empreendedor nato que muito já contribuiu com o comércio de Inhapi e que agora, a frente da comunicação promete se empenhar ao máximo para levar a população inhapiense todas as ações do governo, bem como mostrar para Alagoas e o Brasil todo potencial cultural, turístico, empreendedor que o município de Inhapi possui, impulsionado por uma gestão compromissada e que ama sua terra e suas raízes.

Os demais secretários do Governo Tenorinho Malta e Benzol serão divulgados ainda nesta sexta-feira (01), após a cerimônia de posse.