Moto Clube Tigre Dourado promove a décima nona Romaria dos motociclistas de Inhapi, com destino a Juazeiro do Norte, Ceará.

Nesta última semana o Moto Clube Tigre Dourado promoveu a décima nona Romaria dos motociclistas de Inhapi, com destino a Juazeiro do Norte, Ceará.

A Romaria contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Inhapi, através do Prefeito Tenorinho Malta, do Chefe de gabinete Hemerson Alencar, do Vice Prefeito Benzol Lima e da Secretária de Cultura Ivanete Barbosa. Mais de 60 motos e vários carros com mais de 100 pessoas participaram da Romaria.

Esse foi um momento de muita alegria e emoção para todos aqueles que participaram da Romaria, e que puderam desfrutar dos belos cenários que foram encontrados na terra de Padre Cícero.