Prefeito Tenorinho Malta participa de eleição para definir presidência do CRERSSAL

Nesta sexta-feira, (08), o prefeito Tenorinho Malta participou de eleição para definir o novo presidente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão de Alagoas (CRERSSAL), tendo os municípios de Água Branca, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Pariconha, Piranhas e Olho D’água do Casado como consorciados.

Na ocasião, foram eleitos para a presidência do consórcio o prefeito Zé Carlos de Água Branca no que se refere aos anos de 2021 e 2022 e a prefeita Ziane Costa de Delmiro Gouveia para os anos de 2023 e 2024.

O consórcio visa o descarte responsável dos resíduos dos municípios, ação importantíssima para que possamos fazer um mundo melhor para todos.