Prefeitura de Inhapi, em conjunto com a Sala do Empreendedor e o Sebrae, promove o evento “Empresa de Sucesso”

A Prefeitura de Inhapi, em conjunto com a Sala do Empreendedor e o Sebrae, está promovendo um evento imperdível para os empreendedores do município. O “Empresa de Sucesso” é um evento com duração de cinco dias, onde os participantes poderão adquirir conhecimentos valiosos sobre como ter uma empresa de sucesso. Essa parceria entre a Prefeitura de Inhapi e o Sebrae é mais uma ação destinada a fortalecer o comércio local e incentivar o empreendedorismo na região. Não perca essa oportunidade única de se capacitar e expandir seus negócios!