Prefeitura de Inhapi participa do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura do Alto e Médio Sertão Alagoano

A Secretaria Municipal de Agricultura de Inhapi, através do secretário Reginaldo Silva de Souza com apoio da Prefeitura, participou nos dias 27 e 28 de julho, na agência do Sebrae em Delmiro Gouveia do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura do Alto e Médio Sertão Alagoano.

Na ocasião foram pautados assuntos para a construção de projetos de fortalecimento da agricultura familiar, segurança alimentar, tendo como parceriros a Embrapa Alimentos e Territórios, Sebrae, Emater, Senar, Agricultores Familiares, Associações, Indígenas e outras entidades.