Prefeitura de Inhapi promove oficina de chocolate, voltada às famílias atendidas pelo Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV)

A prefeitura de Inhapi por meio da secretaria de assistência social promoveu no Centro de referência da assistência social (CRAS), nesse dia (13) uma oficina de chocolate, voltada às famílias atendidas pelo Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) tendo como foco o grupo de mulheres.

A principal finalidade da atividade foi ampliar a troca de experiências e promover ainda mais o fortalecimento de vínculos familiares e Comunitários. O objetivo foi proporcionar autonomia e oferecer uma alternativa para a complementação de renda, diante disso às beneficiárias tiveram a oportunidade de confeccionar trufas e ovos de Páscoa, podendo aprimorar as técnicas do preparo do chocolate.