Prefeitura municipal de Inhapi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realiza jantar em comemoração ao dia do gari.

A Prefeitura municipal de Inhapi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou no dia 16/05 um jantar em comemoração ao dia do gari. O prefeito homenageou o evento e mostrou todo o seu carinho e admiração por todos.
Esse evento contou com a presença dos vereadores e dos demais secretários para prestigiar essa classe que tanto merece a nossa admiração. Uma equipe liderada pela secretária Silvana Menezes, que vem mostrando um excelente trabalho à frente da sua pasta.