Prefeitura realiza entrega de cestas básicas para dezenas de famílias inhapienses em parceria com fundação do Banco do Brasil.

A Prefeitura de Inhapi através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a fundação Banco do Brasil realizou nesta quarta-feira, (19), a entrega de cestas básicas para dezenas de famílias inhapienses.

A campanha Brasileiros pelo Brasil tem como objetivo fazer a ligação entre quem planta e produz e quem está em situação de vulnerabilidade e precisa de alimento.

Os recursos arrecadados por meio da campanha Brasileiros pelo Brasil são destinados à aquisição de alimentos da agricultura familiar e itens para composição das cestas, além do apoio à cadeia produtiva com o incentivo à consolidação de modelos de negócios físicos e virtuais, autonomia financeira dos Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) da agricultura familiar, assistência técnica e capacitação.