Prefeitura realiza oficina de Planejamento Estratégico com secretarias de Obras, Finanças e Administração

Foi iniciada nesta segunda-feira, (07), com as secretarias de Obras e Urbanismo, Finanças, Administração e Planejamento, oficina de Planejamento Estratégico para a gestão 2022-2024.

Com duração até o dia 11 de março a capacitação ocorre no Núcleo de Gestão e Planejamentos (NGP).

O planejamento estratégico visa orientar a ação pública para a obtenção dos melhores resultados nos serviços prestados à sociedade inhapiense, auxiliando na otimização dos recursos públicos, humanos e de capital, contribuindo para o aprimoramento do poder público.