Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra sobre Higiene Bucal para usuários da Unidade Básica de Saúde do Gravatá

A Secretaria Municipal de Saúde realizou palestra sobre Higiene Bucal para usuários da Unidade Básica de Saúde do Povoado Gravatá.

Ministrada pela dentista Kerolaine, com ênfase na Orientação de higiene bucal para gestantes, crianças e adultos.

Foram abordados temas como os cuidados essenciais que devemos tomar para uma boa higiene bucal, cuidados com a alimentação e perigos de uma má higiene bucal.

Orientação para as gestantes e a importância do Pré-Natal Odontológico, pois a saúde bucal é importantíssima nesta fase da gravidez.

A prevenção é o melhor tratamento.